![]() |
| Max Holloway nocauteia Aldo pela segunda vez e mantém título do UFC – Divulgação – Josh Hedges |
Protagonizando a revanche dos penas com José Aldo desafiando o atual campeão, o americano Max Holloway, o duelo foi bastante disputado.
Trocando de táticas se comparado a primeira luta no Rio de Janeiro, desta vez Aldo se tornou o alvo, adotando o contragolpe contra Holloway que voltou suas armas ao ataque contra o brasileiro.
Mostrando bastante equilíbrio no primeiro round e parte do segundo, o combate teve seu desfecho de forma triste para os fãs do Brasil.
Sem receios das mãos de Aldo, Max trabalhou muitos jabs e diretos que começaram a fazer efeito a partir do terceiro round, tornando a luta um verdadeiro monólogo do americano.
Não conseguindo se defender, o ex-campeão chegou a tentar derrubar Holloway mas ficando por baixo, o que apenas facilitou o trabalho do americano que com alguns socos e cotoveladas, obrigou o árbitro Herb Dean a interromper a luta.
Nocaute brutal, Cowboy perde em grande luta mas rouba a cena…
![]() |
| Camaronês brilha com bruto nocaute sobre Overeem – Divulgação – Josh Hedges |
Enfrentando o holandês Alistar Overeem, Ngannou provou toda a expectativa colocada sobre o camaronês.
Com um upper pesado que acertou em cheio o queixo de Overeem, Ngannou conquistou o direito de disputar o cinturão do UFC, contra o americano Stipe Miocic, dono atual do título.
Em uma verdadeira batalha, o brasileiro Alex “Cowboy” Oliveira protagonizou o melhor duelo da edição contra Yancy Medeiros.
Melhor no início da luta, Cowboy acabou sentindo a pressão de seu ritmo inicial e aos poucos deixou o americano crescer no combate, a ponto de obter a vitória por nocaute técnico no terceiro round, com socos na guarda do brasileiro.
Outros destaques foram as vitórias de Eddie Alvarez sobre Justin Gaethje, Paul Felder contra o brasileiro Charles Oliveira e Justin Willis sobre Allen Crouder.
O UFC retorna no próximo final de semana com a edição Fight Night em Fresno, nos Estados Unidos.
Blog de Bruno Massami/Gazeta Esportiva











Postar um comentário